sábado, 12 de setembro de 2009

Pra não dizer que eu não falei das lágrimas


Despedaçado está meu parvo coração
Logo ele se atrair por uma louca sedução
Ainda não sei como pude cair a tal encanto
Mas uma coisa é certa hoje vivo em pranto

Lágrimas são agora as minhas mais novas companheiras
Isso tudo porque perde as minhas estribeiras
Hilária essa minha terrível e chata situação
É só fechar os olhos e estou em outra dimensão

Tudo por causa da irresistível sensação de ter nos braços
E por um momento me perder em seus abraços
Todavia, não são eles que me envolvem mais
Tudo o que eu queria agora era de volta minha paz

Joyce Marins

Um comentário:

tiasusi disse...

Parabéns,

Você desde quando nasceu que demonstrava que ia ser uma poeta. Com esse seu jeito meigo e delicado
de menina inteligente e temente a Deus. Fico muito feliz por você querida.
Bjs.. Tia Su.