sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Esse cara que hei de amar


Não precisa ser bonito, basta ter sentimentos e me amar.
Não me importa que ele seja moralista ou machista, mas
tem que respeitar minhas opiniões.

Esse cara que hei de amar, tem que ser justo, lutar pelas
coisas que sempre quis, falar sobre as maravilhas do mundo e
que seu ídolo maior seja Jesus Cristo.

Ele pode até ser caladão, tímido, mas tem que sorrir, ter
um grande sorriso...

Esse cara que hei de amar, não precisa ter os músculos do
Silvester Stallone, mas que me ame com todas as forças que
tiver...

Não precisa ser um monumento de homem, basta ter coração...
... tem que ter personalidade, ser criativo e se não for honesto
pelo menos ser sincero. Deve sonhar sempre com o futuro, mas
estando sempre no presente e recordar sempre do passado.

Tem que ser educado, carinhoso...
... Também não precisa ter os olhos azuis do John Travolta, mas
que tenha olhos cheios de lágrimas para chorar quando estiver
triste, cheios de ternura para olhar o mundo com simplicidade
e igualdade.

Não precisa ter a sabedoria de um Piaget, mas que saiba definir o que
é o amor.

Esse cara que hei de amar, um dia hei de encontrar para ter a certeza que eu o amo...

Peço a Deus para que eu não o deixe passar, para que eu me torne a pessoa mais
feliz, porque o cara que eu sonhei amar existe, é real, e que me ame como estou amando-o.


Sayonara Marins (Minha mãe)

4 comentários:

Maycon Barros disse...

Tah explicado...
O talendo é heriditário!

Emerson Silva disse...

Poxa ta massa...

Concordo com vc maycom...

Tatyane Diniz disse...

Que lindassssssssss
saudades de Sayonara!
lindos seus textos joyce!
beijos em vcs!

Unknown disse...

Pois é!é talento de mais!