domingo, 17 de maio de 2009

Expressões Poéticas


Numa pequena e sem sentido


Palavra, eu me encontro


Perdida, desnorteada e desarmada


Sou as palavras no qual me expresso




Nas poesias encontro a arte


Do viver, a arte do prazer


Em curto e singelos versos


Eu encontro a minha paz




Num pedaço de papel componho


A vida, com um lápis, desenho a


Tua bela natureza de ser


E tuas curvas perfeitas




Encontro em mim a única


Maneira de me expressar


Escrever poesias e versos


Dolorosos, mas também amorosos




Na palavra encontrei o meu


Jeito de ser, um alguém que


Só pensa no você, ou que


Só pensa em escrever




Expressões são poéticas


Poéticas são as expressões


As palavras são passaportes


Para o mundo de fantasias




As fantasias são revestidas


De sonhos, os sonhos são revestidos


De poesias e as poesias são


Revestidas por mim
Joyce Marins


Nenhum comentário: