domingo, 10 de maio de 2009

Adorável e inigualável mãe...


...Se eu disser que já não há palavras para explicar o que sinto por ti, estaria mentindo.

Pois existe mais do que palavras, existe amor. Eu poderia começar dizendo que te amo,mas

eu não só te amo, te admiro, adoro-te. Eu como sua filha só tenho o que agradecer. Saibas

que se pudesse seria semelhante a vós, não só no físico, mas no teu jeito de ser, tua bondade,

tua simplicidade, humildade e capacidade de amar até aqueles que sem razão, não gostam da

senhora, pessoas tolas essas. Menosprezar aquela que só quer o bem. Por favor não repare nos erros e na estrutura do texto que te escrevo, pois não era bem o que eu queria te dar. Queria te

dar o mundo, mas descobri que teu mundo sou eu, queria te dar a paz, mas tua paz é me ver

feliz. Teu coração é puro como a manhã, o teu ser radia como a estrela do dia. Você é a educadora

e mãe que qualquer um sonha em ter, você é a minha mãe e eu amo você!



Joyce Marins

Dedicado a sua mãe: Sayonara Marins a quem tanto amo

Nenhum comentário: