quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cura pra essa vida


A pressa é inimiga da perfeição

Sei porque tá tudo andando pela contra-mão

Olho pros lados, tento achar uma solução

Logo percebo que eu tô errada não tem jeito não


Pra quê a hora se o tempo sou eu que faço

Nem vem querer tirar pedaço

Eu só queria um beijo, ou quem sabe

O teu aconchegante abraço


Tento buscar num incerto futuro razão

Para sofrer agora, mas vejo que pra isso

Não se tem minuto, muito menos hora

Quem sabe eu consiga voltar aos tempos de outrora


Se quer saber não existe fim pra o que nem começou

Mas numa coisa você tá certo, lamento, mas acabou

É chato dizer que continuo sozinha e ferida, mas fazer o

Que se já não há cura para essa minha oportuna vida


Joyce Marins

Um comentário:

Maycon Barros disse...

Tudo tem seu tempo
acalme teu coração valente
respire fundo, pense.
Tudo é mais belo quando
o coração está tranquilo.
Linda poesia. Cheiro!