quarta-feira, 27 de maio de 2009

Explicações


Posso estar enguanada

Mas sei que me olhas

De um jeito que já não

Sei como te explicar


Só posso dizer que

O que virá será belo

Como tuas palavras

E doce como o vento


Me acompanha nessa

Sublime jornada

E vem comigo se

Aventurar no tempo


Dá-me tua mão

E siga de leve teu coração

E verás,que tudo

É fantástico


Se quiser eu posso

Te apoiar, em momento

Algum sentirar-se só

Estarei sempre ao teu lado


Mas não poderei dar-te

O que procuras, meu

Coração já não me pertence

Nele já existe um outro alguém


Escuta-me, não se esqueça

Vou levar onde eu for tuas

Palavras, e contigo deixarei

Um pedaço de mim


Eu vou, e aqui contigo

Ficarei, em minha memoria

Estarás para sempre

E ninguém vai me tirar


Joyce Marins

Nenhum comentário: