quarta-feira, 21 de abril de 2010

E se meus versos fossem flores?



E se meus versos fossem flores
Você as colheria?
Mas e se ao contrario, fossem dores
Você de mim arrancaria?

Se o vazio fosse meu nome
Você o preencheria?
E se as portas da mente tivessem fechadas
Você as abriria?

Um rosa sem cuidado eu sou
Num andarilho sem direção
Você me transformou

Se meus sentimentos fossem bons
Você os provaria?
Mas se a beira da morte eu estivesse
Você me esqueceria?

Se meu coração eu te desse
Você o aceitaria?
Mas se teu coração eu pedisse
Você me daria?

Um lírio sem perfume eu sou
Numa fera sem as presas
Você me transformou

E se meus versos fossem flores?
Algo entre nós mudaria?

Joyce Marins

Um comentário:

Danillo disse...

Gostei... de seus versos.. são muito bons...
"Se o vazio fosse meu nome
Você o preencheria?
E se as portas da mente tivessem fechadas
Você as abriria?"...
Muito legal.. Parabéns..