sexta-feira, 16 de abril de 2010

Brilho estrelar


Se minhas estrelas aqui no nosso céu já não brilham
Não importa-te com isso
Procurarei outro nas quais elas prossigam

Se minhas flores aqui no nosso jardim já nãos exalam seus perfumes
Esqueça-te desse pequeno erro
Que irei atrás de outro para que elas voltem a te fazer feliz

Se meus pássaros aqui em nossas árvores já não cantam
Voe você também para uma outra árvore
Pois é isso que farei quando não suportares mais meu canto

Ande sem parar, sem pensar, sem chorar
Não me procure no passado, pois só no futuro vai me achar
Serei um quadro abstrato na qual o significado só o autor saberá

Já não preciso das estrelas para lembrar-me do teu brilho
Mas ainda preciso de ti para lembrar-me do brilho das estrelas

Joyce Marins

Nenhum comentário: