terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Por onde anda o amor?


E as palavras?
Onde andam as palavras?
Presas num passado veloz?
Ou perdidas no vale do medo e da fantasia, e num futuro que eu já previa?

As lembranças?
Por onde andam as lembranças?
Afogadas na desilusão?
Ou num rio sem direção?

Por que a dor?
Diz-me por que a dor?
Os meus sonhos num piscar de olhos viram realidade, temo-os.

E o amor?
Por onde anda o meu amor?
Perdido nos braços de outro alguém?
Ou sozinho na beira da morte sem ninguém?

Sei que minhas súplicas não são dignas de sua compreensão, mas dai-me uma chance minha vida está em sua mão. O meu amor está desamparado, e o segredo ainda não fora desvendado.

A culpa de nossas vidas estarem assim foi minha eu sei, mas não entendo, pois não pequei. Foram esses meus medos que me fizeram te perder. Mas não esqueça, nunca é tarde para esse amor renascer.

Joyce Marins

Nenhum comentário: