quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Memórias e passado


As palavras as vezes podem não servir pra nada, mas apenas o pensamento faz com que as
coisas façam total sentido. Pra ser sincera eu não sei muito bem como te explicar.
Você não é qualquer pessoa, você é a pessoa ...
pessoa que me fez enxergar as coisas boas da vida
pessoa que dizia onde eu estava errada
pessoa que me fazia desenhar na calçada o nosso amor
pessoa que foi e é essencial para mim
Do passado tirei apenas coisas proveitosas como você
Vai siga em frente, sem olhar atrás
Mas quando quiser olhar, lá vou estar
Não se preocupe com as lembranças que insistem em te atormentar
Elas são apenas necessidades que não foram supridas, mas vão se apagar
Não é o passado que está a te incomodar, mas sim memórias que estão a se
manifestar
A pessoa que há em você, existe em mim
Nunca, nunca, nunca desista de qualquer coisa que você queira
Pois, eu acredito na sua capacidade de cada uma conquistar
Para sempre em mim


Joyce Marins

Um comentário:

Emerson Silva disse...

Muito linda...vc é muito especial...