quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cavalheiro


Cavalgo em teu campo minado

Digito teu nome em meu olhar

Grafito teu rosto nos pés


Saibas que agora meu pensamento não é meu

Saibas que agora nada é certo

E que tudo se perdeu


Ande por minhas ruas vazias

Me convide para tomar bom vinho e dançar

Ainda me deves uma dança, cavalheiro


Corro desiludida nos teus olhares

Tento encontrar verdades

Tais essas que possam me agradar


Seu planeta se alinha ao meu

Minha consciência afundou, se perdeu

Não consigo me lembrar de mais nada


Você, você que me vem com olhares arredios

Que me intriga com meus próprios pensamentos

Você que não tem nome, endereço, só tem o meu amor


Joyce Marins

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada vez mais essa menina nos presentei com palvras tao lindas me diz como não admirar um pessoa dessa saiba que vc não é diferente é especial!!!!!!!!!