sábado, 16 de outubro de 2010

Quando voltares


Sou uma rosa que precisa de bastante cuidado
Que tem um coração que quer amar e ser amado
Preciso de alguém pra cuidar de mim
Preciso de carinho e de amor sem fim

Pra quê tanta escuridão quando se há luz?
Você é o dicionário que a vida para mim traduz
Não pretendo estar só quando não estiveres aqui
Estarei com a saudade, vai me ajudar a dormir

Quando o vento abrir a porta e fazê-la ranger
Tentarei não me assustar, e achar que é você
É que sou menina que senti muito medo
Sou um diário secreto, serei teu mais novo segredo

Quando me fizer tanta falta assim o teu amor
Irei cantar com os pássaros e esquecerei a dor
E quando voltares da tua longa viagem que para mim é infinita
Iremos contar as estrelas e a nossa história de amor que lá no céu está escrita

Joyce Marins

Nenhum comentário: