domingo, 25 de julho de 2010

Margarida


Minha mente que aqui chora
Meu peito que aqui bate
Fraquinho, fraquinho
Pois levaram de mim (Pois levaram-me)
A essência da minha vida
Levaram a essência da minha vida
Levaram a essência...

Mas ora, aflora...

Não sei o que faço agora
Só queria findar o tempo e o embate
Chatinho...
Pois levaram de nós (Pois levaram-nos)
A razão de sua ida
Levaram a razão de sua ida
Levaram a razão...

Mas ora, aflora
Dentre nossos sonhos
Flores mais bonitas
Levaram nossa linda margarida
Levaram nossas pétalas preferidas (mais bonitas)

Mas seu perfume está no ar
Seu perfume está no ar [e em mim
Seu perfume está no ar
Seu perfume está gravado em mim..

Pois a essência é tanta
Que está firmada
Firmada em mim
Será sempre assim

Autores: Joyce e Maycon

Nenhum comentário: