sábado, 22 de agosto de 2009

Falando de amor


Falando de amor...

Pra te falar de amor eu teria que me auto-avaliar, se estou em condições pra dividir o que sinto contigo. Você até que podia me ajudar, mas realmente se passam coisas na minha mente que nem eu mesma consigo entender. A minha vida acabou virando um código indecifrável. O que posso fazer? Meu mundo transformou-se num vendaval.


O que o vento trás, o mesmo, leva. Faça sol ou faça chuva, calor ou frio, meus sentimentos viraram um córrego sem direção. Encontrei barreiras em meu coração que nunca existiram, e que do nada fluíram. Minha vida simplesmente faz questão de que eu passe por momentos turbulentos e confusos. Ela está um verdadeiro caus.

Você sempre cheio de atitudes e confianças, e não acho outro jeito se não o de te contar tudo sobre mim. Entretanto, vou logo avisar que não é nada comprometedor, porém, meio sem sentido, então é melhor preparar seus conhecimentos aguçados e bem vastos.


Tudo começa quando te conheci, você um alguém bacana, com ar de quem sabe tudo, e veio puxando assunto pro meu lado. Eu pensei não ser nada ameaçador, mas não, foi certeiro. Particularmente te achava bem chato, mas depois, foi bem diferente. Descobri em você alguém no qual eu não esperava. Foi mesmo avassalador.

E então demos início a uma história sem fundamentos, sem cabimento, não posso deixar de falar nos nossos mundos, super diferentes, mesmo assim fomos além do que eu imaginava. Se fosse por nós isso nunca que acabava. Mas tivemos, ou pelo menos eu tive que dá um fim. Não era bem o que eu queria, mas, quem sabe um dia volte a tornar esse romance.


Isso não é só o que trago dentro de mim. Tenho muitas coisas que ainda preciso te falar, quem sabe até apagar. São lembranças que não vão fazer bem a mim, agora, quem sabe futuramente isso só me faça bem. Mas, te esquecer, jamais. Está fora dos meus planos. Eu quero que saiba que você não só fez parte da minha vida, como você faz parte dela.


Joyce Marins

Nenhum comentário: