sexta-feira, 5 de junho de 2009

Indecisão


Nesta noite tudo pareceu não

Dar certo para nós dois, o

Tempo não ajuda só faz atrapalhar

E aquele lugar . . .


Por que é tão difícil me entender?

Será que nunca vai me compreender?

Eu sou indecisa sim, mas fazer o quê?
Se nessa história quem manda é o coração?


É, eu estou te machucando, mas não é minha
,
Intensão, às vezes pareço estar insegura

O problema é toda essa confusão, talvez eu

Seja ainda uma garota muito imatura


Sei que me queres, eu também te quero

Só que querer não é poder, por que é

Tão difícil eu conseguir te perceber?

Eu só queria que você fosse bem sincero


Vejo uma rosa a me contemplar

Ela olha pra mim como se algo

Quisesse me falar, o que eu deveria

Imaginar? Será que eu devo escutar?


Eu olho pra ela e volto a pensar, será que

Um dia tudo isso vai acabar? Espero que

Acabe sem nos machucar e se for pra te

Esquecer pode crer que irá demorar.


Perdoa a indecisão, é que quem manda

É o coração, não se preocupa que nele

Já tem o teu lugar, e dele ninguém vai

Conseguir te tirar


Joyce Marins

2 comentários:

Carol Mendonça disse...

Ameeii! *-*

Sarah disse...

Oi Joyce,
eu disse para você que iria passar aqui para ver seus poemas, não foi?
Adorei! Sua hoempage está mais que demais e muito cute!